Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

01/06/2012
Oi gente!!!
Hoje vim mostrar para vocês a minha cristaleira de madeira de demolição, que comprei em um mercatino de moveis usados e conseguimos encontrar moveis incríveis, com madeiras ótimas e designs que não fazem mais hoje, e com preços muito acessíveis, essa cristaleira compramos para expor alguns serviços de taças, copos e garrafas de cristal que minha sogra deu de presente agente, como são coisas muito lindas e delicadas eu achei que merecia um mobile que fizesse também sua parte na decoração da sala, eu gosto muito do móvel antigo, principalmente aqueles de mais de 100 anos atrás que não são mais fabricados e quando feitos não são da mesma qualidade de madeira.
O meu eu resolvi mudar de cor, os planos da decoração da sala são moveis claros então não vi o porque deixar a cristaleira na cor normal de madeira, aproveitei o tempo livre para passar o tempo pintando o mobile.



Por enquanto estou usando algumas estatuas e objetos pequenos de porcelana, mas assim que estiver arrumada do geito que se deve eu posto uma foto para vocês.
Eu adorei o resultado e vocês o que acharam?

Bjinhos e uma otima sexta-feira!

0 comentários: