Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Google+ Followers

Marcadores

Follow by Email

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

05/06/2012


Genteeeeeeeeeeee….tem coisa pior que fazer aquela make arrasadora e depois de pouco tempo ela derreter ou simplesmente passar de arrasadora para pavorosa??? Ninguém merece né…..
No verão então, o sol, a transpiração, o calor, não contribuem em nada, ou melhor, contribuem para acabar com tudo, isso sim. Como estou cansada de passar por esse perrengue, resolvi fazer umas pesquisas a respeito e dividir com vocês alguns truques bem bacanas que encontrei por aí.
Ahhh e valem para todo tipo de pele viu, até para as oleosas.
- Pele limpa, hidratada e lisa é essencial. Lave sempre com água fria (ou até mesmo gelada), e use produtos de limpeza adstringentes como leite de rosas ou água-de-colônia. Outra dica legal é passar gelo (embrulhado em uma toalhinha de rosto) antes de iniciar, ajuda a fechar os poros. Borrifar água mineral gelada antes do início também é outra boa pedida.
- Comece a maquiagem pelo primer, que além de fixar a make, uniformiza e ajuda a controlar a oleosidade da pele, depois de passar espere alguns minutinhos para aplicar o restante. Se não tiver o primer pode usar o bom e velho hidratante facial.
- Prefira produtos como corretivo, base, pó, bem como lápis para olhos e rímel, a prova d’agua ou de longa duração.
- Produtos secos para peles oleosas e produtos com a consistência mais cremosa para peles secas.
- No caso do batom o truque é antigo, mas sempre é bom lembrar, passar uma camada de pó compacto antes da aplicação permite que ele fique por muito mais tempo.
- Com a maquiagem finalizada, aplicar uma camadinha (fina) de pó, com a ajuda do pincel, em todo o rosto.
Essas são apenas algumas dicas e, infelizmente, não são 100% seguras; ajudam, mas não fazem milagres, por isso não esqueça de levar sempre na bolsa alguns produtos para retoque.
Importante lembrar que nunca, jamais se deve dormir maquiada, por mais preguiça, ou cansaço, ou sono, que se tenha, retirar a maquiagem é obrigatório.
Bjinhos!!!



0 comentários: