Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

07/06/2012
Essa história de celulite enche o saco de todo mundo…Mas também, quando a gente abre as revistas, é só pele lisinha que se vê… O que parece é que as famosas são perfeitas e nós somos a escória da beleza…
Só que não existe coisa mais mentirosa do que celebridade de pele lisinha, porque Photoshop tá aí pra deixar todo mundo com zero de imperfeição, sabe? Mas quando as roupas diminuem dá pra ver certinha como é o corpo de cada uma, e isso não é ruim, ao contrário, isso é normal.


Celebridade ou não, toda mulher, exceto os 2% de sortudas, tem celulite e por mais que se lute contra, isso não muda.
Pode reduzir? Pode! Mas deixar a pele 100% lisa, sem nada de celulite, é altamente inviável…
Pra vocês terem uma idéia de como a danada da celulite é um troço universal, até Ariadna que é um transsexual e, portanto, não deveria ter celulite, pois os homens não têm celulite, deu uma cruzada de perna que deixou à mostra vários furinhos.
Isso é uma prova de que celulite é, também, um problema de origem hormonal, pois o estrogênio influencia muito o quadro  de celulite.
O que eu quero dizer é que a gente precisa relaxar, sabe? Ninguém vai ser menos mulher e  menos bonita por causa de uns miséros furinhos.
Ademais, se até elas, as tais celebridades, que tem acesso a milhões de tratamentos, não conseguem se livrar desse mal, porque é que a gente  vai ficar se estressando com isso?
Lógico que não dá pra relaxar e deixar a coisa em um nível gritante, mas também não precisa surtar, né?
Bjinhos!!!

0 comentários: