Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

31/05/2012
Oi gente!!!!
olha eu aqui denovo falando de comida.
Hoje vou ensinar a fazer bolinho de soja com batata, essa seria uma receita para os vegetarianos, mas para quem é fã de soja como eu vai adorar essa receita.




Ingredientes
2 xícaras de proteína de soja texturizada
2 batatas grandes cozidas
1 envelope de tempero verde ou laranja
1/2 cebola cortada em cubinhos bem pequenos
sal e pimenta a gosto
farinha de rosca para empanar

Modo de Preparo
Hidrate a proteína de soja em agua quente (4 xícaras de água ou
conforme orientação do fabricante). Após uns 15 minutos esprema a
proteína para retirar todo o excesso de água.
Junte à proteína a batata cozida e espremida, os temperos e
amasse bem. Faça bolinhas com a massa. Numa vaislha coloque água,
passe os bolinhos e em seguida na farinha de rosca. É só fritar
em óleo bem quente.

Eu mudei um pouco a receita para dar mais sabor a soja, coloquei no lugar do envelope de tempero verde metade de um knor, acrescentei tomate e salsa, e na hora de empanar primeiro passei na farinha de trigo, depois no ovo batido e depois na farinha de rosca, assim fica mais saboroso e crocante.



0 comentários: