Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

16/05/2012
Oi gente!
Olha eu aqui falando denovo de decoração, como voces sabem eu estou mudando de casa, se Deus quiser esse final de semana ja durmo na casa nova |o/.
E ja estou começando a preparar as coisas pra levar pro apto novo, embalando as louças,arrumando as roupas nas malas... E to muito feliz porque independente de ser uma mudança que pra muitos é uma coisa chata de se fazer, pra mim está sendo ótimo porque ali tenho mais espaços, tenho varandas para minhas plantinhas, posso ter meu primeiro filho aqui "Dog", posso receber os amigos, fazer almoços e jantares grandes, receber minha familia, e começar a comprar meus moveis \O/.
Concerteza o trabalho é em dobro mas tenho um marido anjo que me ajuda em todas as atividades da casa, então vale muito apena.
Meu primeiro de muitos posts sobre decoração foi sobre quarto de casal, hoje vou dar ideias de decoração da sala de estar, lembrando que são só ideias.
Como tenho uma sala grande de mais ou menos 40m², dá pra fazer uma distribuição de moveis bem bacana e até dividir em dois ambientes como estou pensando em fazer, mas isso sera assunto para outro post.












Vocês podem notar que a maioria das fotos os sofás são brancos, adoro sofá branco e meu sonho é ter uma casa toda branca com moveis e paredes, e os acessórios coloridos, é lindo!!!
Mas meu marido não é muito de acordo comigo em ter um sofá branco, pois suja rapido, mas eu expliquei a ele que agente pode lavar a seco em casa e o problema está resolvido :), tomara que eu consiga convencer ele.


Espero que voces tenham gostado de minhas ideias.
Bjinhos!!!

0 comentários: