Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Google+ Followers

Marcadores

Follow by Email

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

03/05/2012

Depois de um fim de semana divertido, em família ou com amigos, uma garrafa – de vidro – de bebida ou outra acaba indo para o lixo reciclável. Mas é possível reaproveitar o item e transformá-lo num belo objeto de decoração para a sua casa, como um centro de mesa ou um vaso para flores. E nem precisa de muita coisa para mudar a garrafa. Basta tirar o rotulo e passar uma demão de tinta branca e, se tiver outra latinha ou spray de tinta de outra cor, dá para customizar ainda mais o item. Dá até para reaproveitar pedaços de tecidos e fitas adesivas decorativas.
Confira, abaixo, algumas ideias para transformar garrafas de vinho, cerveja e outras bebidas em belos objetos de decoração para sua casa:













 Adorei as dicas e já vou começar a guardar as garrafas de vinhos. 
E vocês o que acharam?
bjinhosss

0 comentários: