Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

24/05/2012
Oi gente andei sumida por conta da mudança, sim! estou de casa nova  e muito feliz.
Hoje o nosso assunto é gastronomia, vou ensinar a fazer o clafoutis uma sobremesa clássica francesa feita com frutas, é muito fácil de preparar ideal para ser consumida após as refeições, pode (e deve!) ser feita com qualquer fruta que você tiver em casa, aproveite enquanto o almoço estiver sendo servido para assá-la.

Ingredientes: 

5 ovos 
1 gema 
1 xícara de açúcar 
½ xícara de farinha de trigo 
50g de manteiga derretida 
500 ml de leite 
250g de frutas picadas 

Modo de Fazer 

Misture os ovos, gema e açúcar. Acrescente a farinha e bata até ficar uma mistura homogênea. Acrescente a manteiga e o leite. 
Unte uma assadeira rasa de 30cm de diâmetro com manteiga e coloque as frutas no fundo. Despeje a massa por cima das frutas e leve ao forno médio por cerca de meia hora ou até que um palito saia seco do seu interior. Sirva quente com sorvete. 

Vou tentar fazer o meu esse final de semana para o churrasco na casa de meus sogros e depois coloco as fotos de como ficou o meu.
Bjinhos!!!

0 comentários: