Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

03/05/2012

Cabelo liso é o desejo da grande maioria das mulheres, certo? Mas além de liso, o cabelo precisa ficar macio, hidratado, tratado…E é isso que a Escova Progressiva Alemã, da Inoar, faz!
A Escova Progressiva Alemã Germany Hair G-Hair Inoar é um produto autorizado pela Anvisa indicada para hidratar, reduzir o volume e dar brilho aos fios.
Ela é compatível com qualquer tipo de química e pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo.
É formulada com ativos como a queratina e o óleo de cacau, que ajudam a tratar os fios danificados e crespos.
O kit é comercializado na versão de 250 ml, que rende até 5 aplicações em cabelos de tamanho médio, e na versão 1 litro, que  rende até 20 aplicações.
A versão de 250 ml custa R$ 99.90 e a de 1 litro custa 289,90, o que compensa muito, porque só uma aplicação dessa escova no salão sai por R$250,00.
O kit é composto de 3 produtos:
- Ghair Step 1 – Shampoo de Limpeza Profunda: especialmente indicado para tratar e limpar os cabelos com resíduos, deixando os fios limpos, macios e maleáveis. Limpa e auxilia na abertura das escamas e das cutículas dos fios, deixando os cabelos prontos para o tratamento capilar.
- Ghair Step 2 – Redutor de Volume: O produto ajuda a reposição de queratina em cabelos secos e danificados.
- Ghair Step 3 – Máscara Finalizadora G-Hair: A Máscara Finalizadora G-Hair proporciona alta hidratação, equilibra o pH, promove o fechamento das cutículas, garante um efeito especial para finalizações químicas neutralizando resíduos de alcalinidade, evitando que os cabelos tornem-se quebradiços e frágeis. A Máscara Finalizadora G-Hair possui ação fortalecedora especial para cabelos danificados e processados quimicamente
A aplicação, que deve ser feita, preferencialmente, com a ajuda de um profissional, é fácil, como pode-se ver no vídeo abaixo:






Bjinhos!!!




0 comentários: