Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

11/05/2012
Olá gente!!!
Dei uma sumidinha mas estou de volta com novos assuntos. DECORAÇÃO.
Isso mesmo quem é aqui q não gosta de decoracão, acho que todas as mulheres tem o sonho de casar, não só para ficar do lado da pessoa que ama e ter filhos, mas tambem  para organizar sua casa, curar todos os detalhes... pelo menos eu sou assim, afinal, Lar é o lugar em que mora nossa alma, nosso coração, então, ele tem que ter tudo a ver com agente, né?
Casei a pouco mais de 2 meses, e ate então moramos em um loft de 40 m² no centro da cidade, mas com o casamento chega os presentes e o apartamento acaba ficando muito pequeno, a vontade de hospitar amigos e familias em casa tambem é grande, então resolvemos pegar um apto maior, e em menos de 1 mes estamos nos transferindo pra lá.
Agora começa a parte boa, o apto é enorme, hall de entrada "nem sei se posso chamar assim, pq é muito grande e seria uma primeira sala", sala de jantar, sala de estar, cozinha americana que já é toda pronta e não vou poder tocar em nada, mas é linda não tocaria em nada mesmo, 1 banheiro e a suíte e mais 4 "balcone" sao varandas pequenas 1 na sala de jantar, 2 na sala de estar e uma na suite..
Em teoria o proprietario do apto vai colocar alguns moveis, e concerteza sera moveis bons e bonitos  a primeira pergunta que ele fez foi se agente queria moveis bons porque ele se divorciou agora e ta com uma casa desmontada na garagem, como ainda não temos moveis esses serão muito bem vindos e confio no gosto dos italianos.
Ultimamente passo meu tempo livre a comprar revistas de decoracão e pesquisar na internet algumas ideias.
Hoje vou postar fotos de ideias para o quarto do casal, que  no meu ver é a parte da casa que deve ser mais clara e aconchegante, afinal é ali onde repousamos, e nada melhor do que uma boa cama, bons lençois e travesseiros para uma noite de sono tranquila.


                
                                 
                             


                                             
                       

         O lilás é minha cor preferida :), adorei esse quarto, detalhe na mesinha com rodinhas no pé da cama, que tem mil utilidades, no domingo tomar café da manhã na cama com o maridinho, escrever, usar o computador, é so arrastar, e o melhor agente fica muito confortavel.




Essas são algumas fotos onde tirarei pequenas ideias para a decoração do nosso quarto.




Bjinhos!!!!




1 comentários:

Unknown disse...

vc tirou essas fotos de alguma loja virtual? saberia onde procurar alguns moveis?