Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

27/09/2012
Oi gente!!!

Hoje vim mostrar para vocês, a minha nova compra, o integrador "alimentar" ou seja capilar.
Como vocês sabem, eu tenho pouco cabelo e são finos, e estou em uma batalha para conseguir reconstruir meus fios e voltar aos cabelos que eu tinha aos 12 anos quando comecei a alisar e tirar meus ondulados naturais.
Já são quase 10 meses sem alisar e quase 6 meses sem mega hair, precisei cortar meu cabelo bem curto e estou gastando horrores com tratamentos para reconstruir meus fios, pois mesmo estando com quase 100 % dos cabelos naturais, ainda não consigo deixar de usar o secador e prancha, minha "sorte" é que tenho os fios bem finos, então 10 minutos de escova já consigo deixa-los lisinhos, estou evitando a prancha porque assim ele fica com mais volume.
Mas ainda não estou satisfeita, gosto de cabelos longos e cheios, mas ta na minha genética ter poucos cabelos.
Andei lendo na internet e passei a conhecer o integrador Pill Food, vi muitas resenhas de meninas que usam e viram resultados em 1 mês, então resolvi pegar a formula e levar na farmácia para manipular, mas obviamente ficaria muito caro, pois a farmácia teria que comprar cada ingrediente para fazer miligramas de capsulas e não seria conveniente pra mim.
Então me indicaram esse Anacaps de um laboratório francês que se chama Ducray, ele só tem 4 das vitaminas que tem no Pill Food, então não sei se me dará resultado e custa muito também 30,00 euros por uma caixa com 30 capsulas que terminarei em 15 dias, pois estou tomando 2 capsulas ao dia.
O Anacaps é um concentrado de vitaminas e aminoácidos sulfurados como a metionina e a cistina que aumenta a resistência dos cabelos e das unhas e favorece o crescimento, o complexo vitamínico ativa o metabolismo celular do cabelo e reforça a estrutura. O estrato de soja ajuda o crescimento fisiológico dos cabelos (ação direta ao nível do folículo piloso), contem também Zinco, Vit.PP, Vit.E, Vit.B5, Vit.B6 e Biotina.
Estou tomando a 2 dias, depois volto para contar o resultado pra vocês.

Ah! E no Brasil também vende.

Bjinhos!!!


1 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho problema de alopercia e usei um shampoo da linha ducry o anaphase esse vende no brasil so site da epoca cosmesticos
usei tambem o minoxidil manipulado nao e caro e muito bom [
ja tomei o pillfulld sim tem resultado mas achei muito forte os efeitos fiquei me sentindo mal

tem o avisys muito bom tambem o resultado tosdos esse tem efeito qualquer duvida soe entrar em contado gostei de saber dessa formula uma mistura do shampoo anaphase eo polivitaminico zinco vit me dei muito bem com zico vit pois nao usei mas por conta que nao vende no brasil . gostaria de saber como fasso para adquirir esse novo anacaps muito interessante essa formula