Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

25/03/2013
Oi gente!!!

Depois de 6 meses sem postar, hoje resolvi voltar com o blog.
Sempre com os mesmos temas de antes,  mas adicionando outros 3, vamos falar também de Dog's, Yoga e Maternidade.

A quase 6 meses adotamos Luna, nossa filhinha pet, que hoje deve ter entre 7 e 8 meses e é nossa alegria em casa.
Yoga... Comecei a praticar yoga a 1 mês e estou sempre pesquisando e lendo sobre os beneficios que ela proporciona para nossa saúde.
E a maternidade Ahhh. Ainda não sou mamãe, mas pretendo ser muito em breve, sempre quando meu Deus permitir, não estamos treinado e nem estou ansiosa para que isso aconteça, mas se acontecer estamos preparados.

Muita coisa aconteceu nesses últimos meses, sair do trabalho, minha mãe veio ficar 1 mês aqui com agente, comecei a estudar, comecei o yoga. Então fiquei sem tempo de postar, ate tive algumas ideias que estão no meu caderninho e agora estou aqui de volta para compartilhar os meus achados com vocês.
Aceito criticas e sugestões, não sou e nem tenho interesse em ser uma blogueira de nome, fiz o blog apenas para compartilhar virtualmente meus interesses .

Bjinhos e uma ótima semana!


0 comentários: