Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

13/09/2012
Olá gente!
Olha eu aqui de novo depois de quase 1 mês, mas infelizmente por enquanto é assim, posto quando posso, ando cheia de trabalhos, alguns projetos e acabo chegando no final do dia tão cansada que não tenho nem forças para escrever aqui.
Mas ando cheia de ideias legais para dividir aqui com vocês.
Hoje eu vim falar do meu mais novo shampoo da l'oreal que comprei umas 2 semanas atrás, é o Density Advanced.
Vamos lá para o que ele promete:

Shampoo densificador para cabelos finos, que ajuda a ativar a microcirculação do couro cabeludo, dando mais vigor, força, textura e corpo aos cabelos finos. Formula enriquecida com vitamina PP, B6 e omega 6, ideal para utilização antes do programa antiqueda Aminexil  Advanced.

Meninas eu falei aqui neste post, sobre a Mascara Absolut Repair e o Shampoo Liss Ultime, já estou usando eles a mais de 1 mês, e continuo dizendo que são ótimos, mas vamos lá para minha experiência:

Com a mascara achei que deixou meus cabelos mais finos e sinceramente não é esse efeito que quero dar, já que tenho os fios muito finos.
O shampoo cumpre o que promete, deixa os fios bem lisinhos e facilita na escova, só que deixa os cabelos muito pesados ou seja não dá a sensação de cabelos limpinhos.
Então resolvi comprar um shampoo de limpeza, escolhi o Density Advanced porque promete a limpeza dos fios e é ideal para cabelos finos como os meus, ele é em forma de gel e tem um cheirinho muito bom, uso ele 3 vezes por semana e posso dizer que realmente sinto a diferença em relação a limpeza.
Quanto a mascara de reconstrução eu estava usando 1 vez por semana, mas vou passar a usar a cada 15 dias e depois 1 vez por mês.
Eu vi sim diferença nos cabelos depois que comecei a usar essa mascara, o único contra é que deixou meus cabelos mais finos, porem tratados.

                                          O valor dele no Brasil é em torno de R$ 40,00


Bjinhos!!!!







0 comentários: