Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

25/08/2012
Olá gente!!!

Pela primeira vez vou postar meu esmalte da semana ou do Final de semana :).
Gente eu sou maniaca por esmaltes, e quando tava no Brasil fazia coleção, tenho ou tinha uma caixa lá com mais de 100 esmaltes, Só usava Colorama, Risque, Impala e alguns de Ana Hickmann.
Depois que cheguei aqui fiquei meia que relaxada e não pintava as unhas sempre, tirava as cutículas, lixava,  passava a base e só.
As cores que eu mais gostava era renda da Risque e vermelhos, Hoje uso praticamente todas as cores que eu gostar claro!
Passei um tempo viciada em esmaltes nude, acho muito chique, discreto e combina com qualquer ocasião.
Tenho vários tons de nude e hoje vou mostrar para vocês um que adoro que é o Sexy Nude da Colorama, unica camada, seca rápido e é um pouco cintilante, tem alguns micros brilhos dentro dele que da um efeito lindo.
Talvez não dê pra ver na foto, tenho que treinar para tirar fotos de esmaltes hahahhahaha.
Usei também uma base 3 em 1 da marca italiana Kiko, ela é fortificante, secante e dá brilho, usei ela sozinha na unha por 1 semana e senti muita diferença, unhas mais duras, resistentes e cor uniforme.
Para quem gosta de esmaltes nudes e ainda não conhece esse da colorama, vale a pena provar.


Bjinhos e um otimo final de semana!!!

1 comentários:

♫ Denise ♫ disse...

Oi Maiara tudo bem??
Tbm gosto muit ode esmaltes, terminei um curso básico de manicure/pedicure e estou bastante envolvida com os queridinhos ^^
Antigamente eu só usava um renda, vermelho, café ... Hj em dia, eu compro esmaltes de várias cores \o/ estou mais aberta a novas descobertas e core hahah.
bjão
http://denisemakes.blogspot.com.br/