Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

02/08/2012
Oi gente!!!!
Hoje vou dar algumas dicas de looks primavera/verão. Para quem acompanhou os ultimos dias do SPFW Verão 2013, viu que as tendências estão cada vez mais apostando em misturas. Desde o Surf Old School da Colcci até a miscelânea  de tecidos e texturas da Osklen, o que não faltou foi variedade.
E tem tendencia que nem nasceu e ja deveria estar saindo de moda como a saia Muller foi a peça que mais causou divisões fervorosas entre as fashionistas. De gosto duvidoso vamos ver se a tendência pega ou se dura só um verão.

Eu achei bem legal essa saia, ainda não encontrei e nem experimentei, então não sei como me veste, mas eu usaria sim!!!
Saia-Mullet o detalhe de gosto duvidoso da temporada

O Must-Have da estação parece que ficou por conta do Sneaker-Wedge, aquele tênis abotinado que lembra os Reeboks da adolescência de muitos. Dessa vez vieram com salto alto, tachinhas metálicas, franja, cores vibrantes e diferentes materiais.
Beyonce já adotou no ultimo clipe. e como tudo que a diva toca vira ouro, estou certa que vai bombar.

Eu não me imagino usando um desses no verão de 40 graus aqui da Sicília e nem em outro lugar, eu odeio o calor e esse tênis me parece muito pesado pro verão, mas gosto é gosto, não sofro para estar na moda, em primeiro lugar meu conforto. Mas ele já está na minha wishlist de próximas compras, e usarei no outono/inverno daqui.
Tênis gracinha, dar para usar com saias, calças e bermuda

Outra tendencia forte são os óculos metalizados como os apresentados pela Osklen. A linha Calixto da Absurda ja tinha apostado bem antes, tomando conta das ruas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Eu sinceramente acho muito brega óculos metalizados, é só minha opnião, gosto da clássica lente escura e mais arredondado.
Calixto Powers da Absurda


Logo Logo venho com mais dicas de moda para o verão 2013.

Bjinhos!!!!

1 comentários:

KEITY GODOY disse...

MUITO LEGAL ESTE OCULOS TBM ESTOU ADERINDO A IDEIA DE QUE TO QUERENDO UM.RSRSRRSRSRS

SEGUINDO AKI ME SEGUE LA TBM,
http://keitygodoymake.blogspot.com.br

BEIJOS