Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

30/04/2012

A mulher de Jay-Z, Beyoncé Knowles prova que beleza nada tem a ver com a obrigatoriedade de um corpo retilíneo. Apenas 5 meses após o nascimento de sua filha, a cantora foi considerada pela revista People a mulher mais bonita do mundo.
E, ao contrário do que diversas celebridades fazem, Beyoncé malhou muito para voltar a ter a silhueta de sempre, após dar à luz. Sem recorrer a radicais procedimentos estéticos, a diva emagreceu 18kg em dois meses.
“Me sinto mais bonita que nunca por causa da gravidez”: palavras da mulher mais bonita do mundo.
Ela já havia sido incluída na cobiçada lista da People muitas vezes, mas a cantora de “Diva” disse que se sente mais linda que nunca desde que se tornou mãe.

Foi muito merecido, adoro Beyoncè ela è realmente linda ate sem maquiagem, tem uma voz estupenda e um corpo escultural.....

0 comentários: