Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

12/08/2012
Oi gente!!!
Hoje vim falar sobre o novo creme de hidratação que comprei, sei que muitas de vocês já ouviram falar ou já usaram essa mascara de hidratação que é fantástica.
Como vocês viram no titulo estou falando da linha da l'oreal Absolut Repair, essa mascara é realmente ótima e vocês já notam o resultado na primeira aplicação, os cabelos ficam macios e brilhantes e o principal trata em profundidade e nutre a fibra desvitalizada.
Indicada para quem abusou de quimica, praia e piscina
A linha L'oreal profissional Absolut Repair possui um sistema tripla ação para cabelos muito danificados.

- a ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforça e protege os cabelos.
-os ativos aperfeiçoadores de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície dos cabelos.
-o filtro UV protege duradouramente a superfície.

O preço médio dessa mascara é de R$ 80,00 (200ml)

Como na loja não tinha o shampoo da mesma linha, acabei comprando o da linha Liss Ultime, é um shampoo muito hidratante indicado para cabelos rebeldes, com frizz e indisciplinados, ao passar não sinto os cabelos ásperos, ao contrario sinto que ele alinha as cutículas dos cabelos,  deixando-os super macios, brilhosos e mais liso, juro gente! Ele forma meio que uma película no cabelo, a sensação é ótima. No meu cabelo que é fino e ondulado esse shampoo deixou ele bem mais lisinho "ate meu marido notou", seco sempre com o secador, então não sei o resultado neles seco naturalmente. 
Um ponto negativo dele é que ele não rende muito, não faz muita espuma.
Para cabelos oleosos como os meus "as vezes", é importante intercalar com um shampoo que limpe melhor.
Outro ponto negativo que observei é que ele não tem resultados tão bons em cabelos grossos, uma amiga que tem cabelos bem grossos usou ele e não teve bons resultados, então indico sempre fazer um teste antes em algum salão, porque como essa linha tem um custo médio-alto e agente nunca sabe se vai funcionar com o nosso cabelo, então antes de gastar dinheiro, melhor testar. 

O preço médio do shampoo liss ultime é de R$ 50,00 (250ml).

Eu super recomendo essa linha, mas lembrando sempre façam primeiro um teste em um salão, porque cada cabelo é uma sentença, eu que sou ousada e queria comprar logo a de 500 ml sem saber se poderia me dar bons resultados ou não, ainda bem que tinha meu marido para me controlar rsrsrs.

Bjinhos e um ótimo inicio de semana.

3 comentários:

Luana Almeida disse...

Oie flor!
Estou seguindo e curtindo a página, super fofo seu blog!
Adoro tudo da L'oréal, são produtos ótimos!
Bjks!
www.eaimaquiou.com

Lú de Campos disse...

Oi May, passando pra retribuir o seu carinho e atenção..parabens pelo blog...beijoss seguindooo, se puder me seguir tambem...bjsss

http://beauteluziadecampos.blogspot.com.br/

Maiara Luduvice disse...

Olá meninas Obrigada!
já estou seguindo voces tambem.Bjao!